1740

Jitaúna

Pular para o conteúdo
Prefeitura Municipal de
Jitaúna

Final da Copa Marcelo Pecorelli de Futsal foi marcada por grande festa no ginásio sagrando Aiquara campeã

Fonte: #PrefeituradeJitaúna #DiretoriadeEsportes
27/11/2022 às 23h35

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


Ótimo jogo, arquibancada lotada e grande festa. Esse foi o resumo da noite de sábado (25), em que o público presente no Ginásio Municipal Leur Lomanto pôde acompanhar o grande jogo da final do Campeonato Municipal de Futsal de Jitaúna.

Promovida pela Prefeitura de Jitaúna, através da diretoria Municipal de Esporte com apoio da Liga Desportiva, a edição contou com participação de 12 equipes, envolvendo mais de 150 atletas. O confronto que se deu entre as equipes BNH FC e Aiquara, consagrou o time da cidade de Aiquara com o resultado de 4 X 3 em uma partida bastante acirrada e bem disputada. Aiquara, foi a grande campeã e levou troféu e o premio no valor de R$ 4 mil. Para o vice-campeão, o BNH levou troféu e prêmio de R$2 mil, e também contou com o eleito artilheiro da edição, Caio. 

Foram entregues ainda premiação para o artilheiro do campeonato, o goleiro menos vazado e o jogador Revelação.

Estiveram presentes no evento o prefeito Marcelo Pecorelli, o prefeito de Aiquara, Delmar Ribeiro, o secretario de finanças, Marcos Gonçalves, os vereadores Gerlan do Gás, Prian e a vereadora Givanilda. 

"Agradecemos a todos pela participação nesse bonito espetáculo que lotou o ginásio de esportes as terças e quintas-feiras e a Guarda Civil Municipal que cuidou para que tudo acontecesse com tranquilidade". disse Marcos Marques

A diretoria de esportes fica a cargo de Marcos Marques com auxílio técnico de João Câncio e Érica Grima. 

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Jitaúna