Prefeito Marcelo Pecorelli recebe uma nova retroescavadeira para o município de Jitaúna

Fonte: #PrefeituradeJitaúna #SecretariadeAdministração
01/12/2022 às 13h45

Na manhã desta quarta-feira (30/11), o prefeito de Jitaúna Marcelo Pecorelli, recebeu uma retroescavadeira nova para o município. A máquina foi adquirida por recursos de emenda parlamentar do deputado federal Leur Lomanto Júnior.

A retroescavadeira foi recebida pelo Prefeito Marcelo, que expôs que a mesma irá ser usada pelas Secretarias de Obras e Infraestrutura para atender a população no que for necessário.

Na ocasião, Pecorelli reforçou a importância da máquina para o município: “Estamos muito felizes com esse presente de grande utilidade que ajudará na conservação de estradas e na infraestrutura de nosso município”, o gestor aproveitou para agradecer o respeito, carinho e a dedicação do deputado federal Leur Lomanto Júnior pelos relevantes serviços prestados à população de Jitaúna.

A retroescavadeira será utilizada para manutenção das estradas vicinais, além de limpeza de ruas, obras e outros serviços, que garantem a mobilidade das pessoas, em especial, as que moram na zona rural.