Novo Boletim Epidemiológico do Covid-19, é divulgado pel Prefeitura de Jitaúna

Com a chegada da pandemia do novo coronavírus em todo País, a Prefeitura de Jitaúna vem, implementando ações para evitar a disseminação da doença entre a população, por meio de um trabalho coletivo da Secretaria de Saúde e das demais secretarias, departamentos e órgãos municipais e estaduais. Como resultado do trabalho, até às 22h deste último domingo (05/04), 51 casos são monitorados, 39 foram liberados do Isolamento Domiciliar e 12 estão em isolamento social e 2 casos são considerados suspeitos. O município não tem até esta segunda-feira (06/04) nenhum caso confirmado para coronavírus. A Secretaria Municipal de Saúde solicita que todas as pessoas fiquem em suas casas para que, assim, evitem a disseminação do coronavírus. Saiba mais na coluna Noticia.