Prefeitura de Jitaúna emite novo Boletim Epidemiológico do Covid-19

A Prefeitura de Jitaúna vem, desde a chegada da pandemia de coronavírus na cidade, implementando ações para evitar a disseminação da doença entre a população, por meio de um trabalho coletivo da Secretaria de Saúde e das demais secretarias, departamentos e órgãos municipais e estaduais. Como resultado desse esforço conjunto, até às 14h desta quarta-feira, (01/04), 42 casos são monitorados, 29 foram liberados do Isolamento Domiciliar e 13 estão em Isolamento Domiciliar, o município não tem casos suspeitos, e nenhum caso confirmado para coronavírus até o momento. A Secretaria Municipal de Saúde solicita que todas as pessoas fiquem em suas casas para que, assim, evitem a disseminação do coronavírus. Mantenham as atitudes preventivas, principalmente evitando aglomerações e redobrando a atenção com os idosos, pois eles são o principal público de risco da Covid-19. Ajudem os profissionais que estão trabalhando, cuidando da nossa saúde e da segurança de todos os munícipes, respeitando as orientações do Ministério da Saúde, mantendo os cuidados de higienização, evitando tocar os olhos, nariz e boca. Acompanhem as ações de saúde, no município, através dos canais oficiais da Prefeitura de Jitaúna: Facebook, Instagram e site. Todos juntos contra o Coronavírus!