Prefeito de Jitaúna, Marcelo Pecorelli realiza entrega de fardamento para a Guarda Civil Municipal

Fonte: #PrefeituradeJitaúna #SecretariadeAdministração
31/08/2022 às 00h24

A prefeitura de Jitaúna, através da secretaria de Administração, realizou na manhã desta terça-feira, 30 de agosto, a entrega de novos fardamentos para os Guardas Civis Municipais (GCM). O evento aconteceu no Ginásio de Esportes Anselmo Alves no Bairro Gilda Ramos com a presença do prefeito Marcelo Pecorelli; do secretario de Finanças Marcos Gonçalves; do Chefe da Guarda, Aleilton Santos dentre outros.

Todos os guardas municipais foram beneficiados com o novo fardamento. Na ocasião, foram entregues kits de fardamentos operacional, que inclui a camisa suadeira interna, calça e coturno além de equipamento de proteção individual. A equipe ainda teve a devida capacitação para atuação nas ruas da cidade.

O fardamento é importante para a identificação e a proteção dos trabalhadores que tem o dever de manter a ordem pública na cidade.

"Entregar esses kits para Nossa Guarda Civil Municipal é uma demonstração de respeito e valorização da classe. Novos fardamentos são essenciais para todo e qualquer serviço", pontuou o prefeito Marcelo.