Projeto de creche no Bairro Adelino Henrique é apresentado a população pela Prefeitura de Jitaúna

Fonte: #PrefeituradeJitaúna #SecretariadeAdministração
31/05/2022 às 01h28

A Prefeitura de Jitaúna apresentou, na manhã desta segunda-feira (30), o projeto da creche municipal que será construída no bairro Adelino Henrique. A nova unidade da rede municipal de ensino terá início em breve.

Segundo o prefeito Marcelo Pecorelli, a capacidade da creche e pré-escola pode chegar até 120 crianças dependendo da faixa etária e do número de alunos a partir de 1 a 5 anos.

A nova unidade terá berçários, salas de aula, espaço de recreação e espaço administrativo. A obra será construída com recursos próprios do município.

Para a moradora do bairro Adelino, Vera Lúcia, a construção da nova unidade vai beneficiar os moradores e também valorizar ainda mais o Bairro Adelino. "Um sonho que estamos vivendo nesta gestão de Marcelo, em breve teremos essa bela creche para nossos filhos e netos" enfatizou Vera. O projeto foi assinado pelo engenheiro civil, Danilo Rios.