Prefeitura de Jitaúna entrega viatura para a Guarda Civil Municipal

Fonte: #PrefeituradeJitaúna #SecretariaDeAdministraçãoMunicipal
31/05/2021 às 19h11

A área de Segurança de Jitaúna acaba de ganhar novo reforço. Em mais uma ação de modernização ofertando também condição de trabalho para a Guarda Civil Municipal (GCM), o vice-prefeito Marcelo Pecorelle realizou nesta tarde de segunda-feira (31), a entrega de uma viatura para a corporação.

O veículo e destinado ao patrulhamento da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), unidade especializada que presta apoio às ocorrências de maior complexidade atendidas no município. Durante a entrega, Marcelo esteve acompanhado do comandante da GCM - Aleilton e o sub comandante Samuel.

Marcelo realizou a entrega da viatura tendo em vista que o prefeito Patrick Lopes, está em Brasília-DF, em busca de recursos para o município. "O veículo, agora padronizado, irá reforçar ainda mais o trabalho de patrulhamento da GCM, com mais conforto e segurança. Para o bem de todos. Aproveito para parabenizar a esses guerreiros e guerreiras, pela qualidade dos serviços prestados e por serem referência de competência e responsabilidade no trabalho prestado". disse Marcelo.