Prefeitura de Jitaúna realizou a distribuição de peixes da Semana Santa à população

Fonte: #PrefeituradeJitaúna #SecretariadeAdministração #PeixesSemanaSanta
31/03/2021 às 22h16

A Prefeitura de Jitaúna iniciou nesta quarta-feira (31), a tradição distribuição de peixes da Semana Santa, que durante muitos anos tem beneficiado os socialmente vulneráveis. Especialmente no momento de enfrentamento à pandemia de Covid-19, a gestão tem atuado com humanidade e vem realizando de forma transparente ações sociais que fazem uma grande diferença para a população carente.

Foram distribuídas cerca de 10 toneladas de peixe, adquiridos pela Prefeitura através de processo licitatório. "Estamos cumprindo um compromisso sério desde o inicio da gestão em 2017. Somente quem precisa sabe o valor deste gesto humano da Prefeitura de Jitaúna", disse o prefeito Patrick Lopes.

A distribuição começou nesta manhã com equipes da prefeitura distribuindo os peixes de casa em casa, atendendo os Bairros, Adelino Henrique, Gilda Ramos, Bairro Novo, Mantegueira, Primavera, Loteamento Brisa Rio das Contas, Hilda Rocha, BNH e Coronel João Borges. As regiões da zona rural também serão beneficiadas. Todos os protocolos foram cumpridos durante a distribuição com normas vigentes do Ministério da Saúde e secretaria de Saúde.

*Ascom/Prefeitura de Jitaúna