Prefeitura de Jitaúna iniciou atendimento para retirada de título eleitoral para cidadãos

Fonte: #PrefeituradeJitaúna #SecretariadeAdministração
31/01/2022 às 17h11

A Prefeitura Municipal de Jitaúna, através da Secretaria de Administração iniciou nesta segunda-feira (31), a retirada de título de eleitor,  transferência de zona eleitoral  ou segunda via do documento e também é possível obter o CPF - Cadastro de Pessoa Física.

O atendimento segue de segunda a sexta-feira na sede da secretaria de Educação, na Rua Horminio Rios, das 07hs ás 12hs.

Para utilizar os serviços é necessário a apresentação dos seguintes documentos:

Carteira de identidade (RG), Certidão de nascimento, Certidão de casamento (quando casado).

Carteira de trabalho

Comprovante de Quitação do Serviço Militar (Somente para os maiores de 18 anos do sexo masculino).

Comprovante de residência:

Água, Telefone, Gás ou Envelopes de correspondência. (Original e Recente).

Quem não dispor de comprovante de residência em seu nome pode levar de um familiar mais um documento que comprove o parentesco.

Não serão aceitos como documentos de identificação a carteira de habilitação (CNH) ou passaporte, pois não possuem filiação e naturalidade. Vale lembrar que o pedido não pode ser feito através de procuração, apenas pessoalmente. Regularize o título e evite multas e contratempos com outros documentos.