Guarda Municipal de Jitaúna teve formatura com participação de autoridades Civis e representantes Militares

Fonte: #PrefeituradeJitaúna #SecretariaDeAdministração #FormaturaGuardaMunicipal
30/10/2019 às 01h54

Foi realizado na manhã da última quinta-feira, (24) um ato cerimonial à formatura do Curso de Especialização, Capacitação e Formação da Guarda Municipal de Jitaúna, que nos últimos 3 meses participou de atividades com treinamentos especializado com a Cipe Central realizadas na cidade de Jequié.

A solenidade ocorreu em frente ao prédio da Prefeitura na Avenida Lomanto Junior e contou com a participação de autoridades Civis e representantes Militares, como Dr. Ivan Rodrigues Lessa, Capitão PM Joabas Santos, Capitão Ferreira, Major Rodrigo, Aleiton Santos chefe da GM e do Sub comandante Samuel Costa. Contou ainda com a presença de vereadores, secretários. Os Guardas Municipais divididos em duas categorias sendo Ronda (Romu) e Patrimonial receberam das mãos do prefeito Patrick Lopes os certificados de formatura. Atualmente 45 GMs, atuam no município.

A solenidade marca também os direitos que lhe foram assegurados como o Plano de carreira, Reajuste salarial, Cursos de especialização e novos fardamento que já foram entregues.