Praça do Cruzeiro recebeu reforma promovida pela Prefeitura de Jitaúna

Fonte: #PrefeituradeJitaúna #SecretariaDeObraseInfraestrutura #PraçaDoCruzeiroReformada
30/10/2019 às 00h59

Moradores do Alto da Cruzeiro, no Bairro Novo foram beneficiados com um equipamento de lazer que mudará a rotina da comunidade, levando qualidade de vida e convívio social. Trata-se da reforma da Praça do Cruzeiro, que está de cara nova após passar por requalificação promovida pela Prefeitura de Jitaúna, por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura.

O espaço recebeu reforma nos assentos, passeio com acessibilidade, pintura e iluminação. A praça foi entregue na última sexta-feira (25), à população com as presenças do prefeito Patrick Lopes, secretários, gestores, demais autoridades municipais, imprensa e moradores do bairro.