Canaã Esporte Clube seleciona novos talentos do futebol em avaliação no Estádio de Jitaúna

30/08/2022 às 00h03

A divisão de base do Canaã Esporte Clube está em busca de novos talentos. No próximo domingo (04/09), às 08:30h, o clube vai selecionar garotos de 08 anos através de "peneira avaliativa". A avaliação ocorerrá no Estadio ACM, no Bairro Novo em Jitaúna.

A ação faz parte do Projeto Escola Municipal de Futebol Bola, Cidadania e Educação, que e gerida pelos diretores da Liga Desportiva Jitaunense, Magnaldo Neres "Gibi" e Gilvan.

Para participar da "peneira", os interessados devem comparecer ao local, a partir das 8h, acompanhados dos pais ou responsáveis e munidos de chuteira, calção e meião. A avaliação é destinada para garotos nascidos nos anos de 2004 á 2012 que serão observados pelo técnico Waldir Godoy. O encontro terá a presença de atletas de toda região.

"Ser jogador de futebol é o sonho de muitos meninos. Porém, às vezes, o sonho se esbarra na falta de oportunidade. Realizar essa seleção é dar oportunidade para esses jovens mostrarem seus talentos e até mesmo mudar de vida,", avaliou Marcos Aurélio, diretor de Esportes.