Programa "MORAR MELHOR" inicia reforma de mais uma casa no Bairro Novo

Fonte: #PrefeituradeJitaúna #SecretariadeObras #SecretariadeAssistenciaSocial #ProgramaMORARMELHOR
30/07/2020 às 20h40

O programa "MORAR MELHOR", uma iniciativa da Prefeitura de Jitaúna, gerida pela Secretaria de Assistência Social, segue avançando e em ritmo acelerado na cidade com reforma geral de casas . Na manhã desta quinta-feira (30/07), teve início a etapa de reforma geral da casa da senhora Nely A. Rodrigues Santos, 57 anos, casa que localiza-se na Rua Albino Cajahyba.

De acordo com a equipe da Secretaria de Obras, inicialmente novas casas serão reformadas. “A etapa da reforma é feita depois de um processo minucioso de visitas das assistentes sociais e prepostos de Obras”, explicou o secretário Luiz Otávio.

Quem ficou feliz com a chegada do programa foi a dona Nely, que mora no local há alguns anos. “Eu me cadastrei, mas nem esperava. Quando chegaram foi uma alegria só. Agora vou ter umas melhorias pra poder receber os amigos e já é uma ajuda para fazer outras coisas na casa”, contou.

O programa "MORAR MELHOR" é realizado pela Prefeitura com recursos próprios e tem o objetivo de realizar melhorias nas casas dos moradores que mais necessitam. Dentre as reformas realizadas estão a troca de janelas, portas, pintura, reboco, substituição de vaso sanitário, entre outras melhorias.

*Ascom/Prefeitura de Jitaúna/Neilton Brito