Prefeito Marcelo Pecorelli recebe ônibus escolar 0 km das mãos do Governador Rui Costa em Salvador

Fonte: #PrefeituradeJitaúna #SecretariadeAdministração
30/06/2022 às 00h50

Na manhã desta quarta-feira, dia 29 de junho, o Prefeito Municipal de Jitaúna, Marcelo Pecorelli, acompanhado do ex-prefeito Patrick Lopes (Avante), do ex secretario de Educação Jerônimo Rodrigues (PT) e do Governador do Estado, Rui Costa, recebeu um novo ônibus 0 km para o transporte escolar da Rede Municipal de Ensino da cidade. A entrega do ônibus foi realizada em Salvador.

Este novo veículo, possui capacidade para transportar 44 alunos sentados, apresenta adaptação para atender estudantes com deficiência e mobilidade reduzida, bem como toda a segurança necessária exigida pela legislação para o transporte escolar.

O Prefeito Marcelo destacou que a Educação é prioridade em seu governo. “Estamos trabalhando sempre para oferecer, cada vez mais, uma educação de qualidade e excelência para os nossos alunos. A chegada deste novo veículo renova e amplia a frota municipal, possibilitando um cuidado ainda maior com os nossos alunos. É mais conforto e segurança para os alunos; tranquilidade e garantia para os pais de que seus filhos estão sendo bem transportados”. concluiu Pecorelli.

“Quero agradecer o Governador Rui Costa por mais esta conquista, ressaltando a importância da Educação, e também agradecê-lo  por várias outras importantes obras conquistadas para o município de Jitaúna". disse.