Prefeitura de Jitaúna está concluindo escadaria que dá acesso ao Bairro Primavera

Fonte: #PrefeituradeJitaúna #SecretariadeObraseInfraestrutura
30/06/2022 às 00h46

A Prefeitura de Jitaúna, por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura, está concluindo a reforma geral e readequação da escadaria de acesso entre a BR-330 e o bairro Primavera. A escadaria é uma importante via de acesso dos moradores e por muitos anos esteve em situação de precariedade.

Além da melhoria na estrutura do piso, foi implantado um corrimão em eucalipto além de pastilhas cerâmicas. O local ainda passará por intervenção paisagística.

“Uma reforma que trará segurança e garantirá a manutenção desse importante meio de acessibilidade” - ressalta o secretário, Luiz Otávio. A escadaria é um caminho natural do dia-dia, utilizado diariamente por inúmeras pessoas. A obra já está em fase de conclusão.