Última atualização:

Prefeitura de Jitaúna intensifica manutenção de estradas rurais

Fonte: #PrefeituradeJitaúna #DiretoriadeEstradaseRodagens #EstradasPatroladas
30/06/2021 às 00h29

Dando sequência ao trabalho de manutenção e recuperação de estradas rurais, a Prefeitura de Jitaúna, por meio da diretoria Municipal de Estradas e rodagens, realizou recentemente várias melhorias em diversas estradas rurais do município.

De acordo com o diretor, Adson Marques, a Prefeitura realizou um mapeamento completo das estradas rurais que precisavam de serviços de manutenção. Alguns trabalhos já foram concluídos e outros estão em andamento.

“Somente nesse mês de Maio, já foram realizadas inúmeras revitalizações em diversos trechos importantes que dão acesso aos distritos do município, como a estrada do Cedro, que dá acesso ao distrito de Santa Terezinha”, comentou. Segundo Adson, diversas estradas já foram concluídas e entregues.

A região da Gengiba agora vem recebendo o patrolamento e encascalhamento. O serviço de recuperação das estradas vem sendo feito diariamente com o objetivo de proporcionar uma melhor trafegabilidade e acessibilidade aos moradores que residem na zona rural.

“A área rural de Jitaúna é extensa. Felizmente, desde o início da gestão já realizamos inúmeras recuperações das malhas rurais, apesar disso, as estradas rurais são locais que necessitam sempre de melhorias, principalmente após as chuvas fortes. Mas, para esse ano, já estamos deixando muitas das estradas concluídas e restauradas”, finalizou.