Diretoria de Esportes faz manutenção em Campo de futebol no Distrito de Vila Temão em Jitaúna

Fonte: #PrefeituradeJitaúna #DiretoriaMunicipalDeEsportes #ManutençãodoCampoVilaTemão
30/06/2020 às 20h49

Na manhã desta terça-feira, 30/06, a Prefeitura de Jitaúna através da Diretoria de Esportes iniciaram a manutenção para melhorias no Campo de Futebol da Vila Temão, distrito de Jitaúna. Foram realizadas, corte da grama do campo e manutenção do alambrados de aço.

Segundo o Diretor de esportes Marcos Aurélio, a manutenção foi necessária para atender a demanda dos desportistas e moradores locais, mesmo sem a realização de jogos por conta da pandemia da Covid-19, se faz necessário os cuidados. afirma Marcos.

“É uma satisfação estar aqui, mostrando o fruto da união da diretoria de esportes, a manutenção do campo de Vila Temão, para muitos é pouca coisa, mas aos poucos estamos fazendo e conquistando melhorias.

A manutenção está sendo atendida pela atual administração municipal, mas segundo a diretoria novos investimentos para o campo devem ocorrer em breve.

*Ascom/Prefeitura de Jitaúna/Texto: Neilton Brito