Prefeitura realiza Semana da saúde visual para atender necessidade de consultas e exames em Jitaúna

Fonte: #PrefeituradeJitaúna #SecretariadeSaúde
29/09/2022 às 10h43

A Prefeitura de Jitaúna, através da Secretaria Municipal de Saúde, e em parceria com Associação Caminhos da Visão estará realizando até esta sexta-feira dia 30 de setembro, no Telessaúde, a Semana da Saúde Visual para toda a população jitaunense.

A secretária de saúde, Patrícia Lopes, avisa que os interessados ainda podem procurar o Telessaúde para retirar a senha para o atendimento gratuito que será realizado até esta sexta-feira, “o serviço vai beneficiar aquelas pessoas que mais necessitam e que não tenha condição de pagar uma consulta ou um exame de vista”, frisou.

Os médicos  são especializados e irão  realizar exames oftalmológico computadorizado, que irá ajudar na identificação de várias doenças oculares, como o glaucoma e catarata.  O diagnóstico também poderá resultar em receita para aquisição de óculos se necessário. Para atendimento é preciso apresentar o comprovante de residência, cartão SUS,  RG e CPF. O atendimento tem início ás 08hs e encerra ás 17hs.