Bairro Santa Dulce dos Pobres recebe da Prefeitura de Jitaúna calçamento em paralelepípedo

Fonte: #PrefeituradeJitaúna #SecretariadeObras
29/09/2022 às 10h41

A Prefeitura de Jitaúna, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Infra estrutura está realizando melhorias em toda a cidade. Entre as obras em processo de início está o Bairro Santa Dulce dos Pobres, que recebe calçamento em paralelepípedo.

As obras realizadas tanto na área urbana quanto na área rural tem o objetivo de melhorar a mobilidade, infraestrutura e oferecer mais segurança, além de proporcionar mais qualidade de vida aos munícipes.

Os serviços de terraplanagem foi o primeiro passo executado para, em seguida, instalar os meios-fios; teve início a colocação das primeiras pedras para a esperada pavimentação em paralelepípedos. O benefício que está chegando aos moradores do bairro Santa Dulce dos Pobres é parte do resultado do compromisso da gestão municipal que planeja contemplar com calçamento, gradativamente, todas as  ruas e travessas da localidade.

Vale ressaltar que o Bairro Adelino Henrique está recebendo também o calçamento em paralelepípedo em quatro ruas no entorno do Hospital Municipal.