Prefeitura de Jitaúna entregará nova praça no centro da cidade na próxima sexta-feira, 01.

Fonte: #PrefeituradeJitaúna #SecretariaDeObraseInfraestrutura #PraçaTassioBarreto
29/09/2021 às 10h39

Totalmente construida, a Praça Tássio Sousa Barreto, localizada na Rua da Independência no centro de Jitaúna, será entregue pelo prefeito Patrick Lopes, na próxima sexta-feira (01/10), ás 18hs. A entrega do espaço, leva o nome do filho do comerciante jitaunense Beto Barreto. A entrega da área de lazer contará com a presença do vice-presente Marcelo Pecorelli, vereadores e secretariados.

O projeto foi executado pela Secretaria Municipal Obras e infraestrutura, vinculada a Prefeitura. A praça foi construída em um espaço que por longos anos estava abandonado e servia de pasto para animais. O novo espaço conta com Quiosque, banheiros, área verde, bancos e iluminação em LED, conta ainda com acessibilidade para garantir o conforto e segurança dos moradores e frequentadores.