Moradores aguardam nova praça a ser construída pela Prefeitura de Jitaúna

Fonte: #PrefeituradeJitauna #SecretariadeAdministração
29/07/2021 às 09h35

Um espaço que não tinha nenhum significado, uma área abandonada ou até mesmo servia de estacionamento para veículos, esta sendo utilizado pela prefeitura de Jitaúna que segue com a construção de uma pequena praça no centro da cidade. A nova Praça ficará localizada na travessa com a Rua da Independência, em frente ao Centro Educacional Hilda Rocha Lopes.

As obras já tivera início, conforme a prefeitura, a praça terá uma área de lazer espaço com bancos e iluminação completa. A obra e executada com recursos próprios.

Para o Prefeito de Jitaúna, Patrick Lopes, a obra trará diversos benefícios para o local. “Essa era uma aspiração antiga dos moradores, e virá para tornar mais belo o lugar e muito mais proveitoso, um espaço dedicado às famílias”, conclui.