Prefeito de Jitaúna assina ordem de serviço para pavimentação de ruas do Bairro Adelino Henrique

Fonte: #PrefeituradeJitaúna #SecretariadeObraseInfraestrutura #PavimentaçãodoBairroAdelino
29/05/2020 às 23h15

O prefeito Patrick Lopes assinou nesta manhã de sexta-feira (29/05), ordem de serviço para pavimentação de vias públicas no município de Jitaúna. Os recursos são no valor total de R$ 488.911,72 que irão melhorar o acesso para moradores da região e motoristas. O Bairro Adelino Henrique de Santana será contemplado com a pavimentação em diversas ruas.

Na solenidade de assinatura o prefeito Patrick acompanhado de vereadores, Secretários, Engenheiros e Procurador do Município destacou a felicidade em poder iniciar um sonho antigo dos moradores de pavimentação e implantação do saneamento básico. As ruas receberão também obras de drenagem, para que haja um escoamento mais efetivo das águas da chuva. Os serviços começarão na próxima segunda-feira (01/06).

As obras são um compromisso da Prefeitura de Jitaúna em investir em infraestrutura na cidade e serão realizadas através das empresa DSB Construções Eireli. "Fico feliz por está honrando esse compromisso e realizando um dos meus sonhos e sonho de muitos moradores daquela localidade temos investido em saneamento básico e obras de infraestrutura na cidade para proporcionar mais qualidade de vida para nossa população". disse Patrick

*Ascom/Prefeitura de Jitaúna/Texto: Neilton Brito