Prefeitura retoma obra para conclusão da Praça Elias D’Avila Filho em Jitaúna

Fonte: #PrefeituradeJitaúna #ObrasdeRevitalizaçãodaPraçaCamara #SecretariadeAdministração
29/05/2020 às 00h30

A Prefeitura de Jitaúna retomou as obras de revitalização da Praça Elias D’Avila Filho "Praça da Câmara" como é conhecida localizada entre a rua Coronel João Borges e Avenida Lomanto Junior.

A reforma foi iniciada há cerca de quatro meses, mas teve que ser interrompida devido a pandemia do coronavírus. As atividades foram iniciadas nesta última quarta-feira (27/05), para cumprir o cronograma de conclusão dos serviços.

A nova Praça terá área verde, bancos de assento e quiosques além de uma bela estrutura moderna. Uma estrutura semelhante foi construída no centro da cidade.

O Prefeito Patrick Lopes e sua equipe estiveram visitando o local e atentou aos responsáveis sobre os cuidados além da obra: seguir os protocolo de segurança epidemiológica, já devidamente pontuados pela Secretaria de saúde municipal. A entrega acontece em breve.

*Ascom/Prefeitura de Jitaúna/Texto: Neilton Brito