Prefeitura de Jitaúna iniciou instalação de novos bancos na Praça Albino cajahyba, no Centro

Fonte: #SecretariaDeAdministração #PrefeituradeJitaúna #NovosbancosNaPraçaAlbinoCajahyba
28/11/2019 às 18h21

A Prefeitura de Jitaúna, por meio da Secretaria de Administração, iniciou na noite de quarta-feira, 27, a reposição de novos bancos de assento na Praça Albino Cajahyba, no Centro. Ao todo, foram instaladas 10 peças em torno do calçadão próximo a Igreja Matriz. A medida visa oferecer mais conforto a visitantes e moradores.

Para o secretário de Finanças, Antônio Marcos com as proximidades dos Festejos de Nossa Senhora da Conceição Padroeira de Jitaúna, que acontecerá dos dias 29/11 à 08/12, a aquisição de novos bancos urbano trará maior conforto aos usuários.

“Em qualquer cidade, as praças são um dos principais cartões-postais e de encontro de famílias e turistas, por isso precisamos oferecer um espaço mais agradável e seguro para eles”, disse. Marcos.

*Ascom/Prefeitura de Jitaúna