Campeonato Municipal de Futsal em Jitaúna chega à sua reta final

Fonte: #DiretoriaDeEsportes #PrefeituradeJitaúna #CampeonatodeFutsal2019 #FinalEmDezembro
28/11/2019 às 18h05

Com diversas equipes participantes e cerca de 150 atletas inscritos, o Campeonato Municipal de Futsal, realizado pela Prefeitura de Jitaúna através da Diretoria de Esportes, chega a sua reta final.

Os confrontos realizados na noite desta quarta-feira (27), no Ginásio de Esportes Leur Lomanto decidiram as duas equipes que disputarão a vaga para final. No dia 07 de dezembro, sábado, Internacional enfrenta a equipe da Esquadrilha em jogo único.

Os resultados dos confrontos foram: Audax 3x3 Internacional ("P" Audax 1x3 Internacional) no jogo em seguida BNH 3x4 Esquadrilha. "Promessa de casa cheia para esta grande final de dezembro, obrigado ao Prefeito Patrick Lopes pelo total apoio a diretoria quem vem buscando valorizar o esporte local". Disse Marcos Aurélio, atual Diretor de Esportes.

*Ascom/Prefeitura de Jitaúna