Prefeitura de Jitaúna entrega mais uma Casa do programa "Morar Melhor" nesta sexta, 29.

Fonte: #SecretariadeAssistênciaSocial #PrefeituradeJitaúna #EntregadeMaisUmaCasa #ProgramaMorarMelhor
28/11/2019 às 17h44

Depois de beneficiar mais de 10 famílias, realizando melhorias nas casas e em diversos Bairros da cidade, a Prefeitura de Jitaúna, através da Secretaria de Assistência Social, fará a cerimônia de entrega de mais uma casa do Programa "Morar Melhor", desta vez na Travessa Coronel João Borges.

O evento ocorrerá nesta sexta-feira (29), e contará com a presença da Secretaria Emanuella Souza que fará a entrega das chaves a proprietária Lenivan de Jesus que esta extremamente feliz com a reforma geral de sua residencia. "As pessoas estão muito felizes com a mudança de vida que o programa vem trazendo na vida delas", comenta Emanuella.

*Ascom/Prefeitura de Jitaúna/Foto: Guto Cruz