Prefeitura de Jitaúna entrega nesta sexta, nova ambulância no distrito de Santa Terezinha e realiza Feira Cidadã

Fonte: #SecretariadeSaúde #PrefeituradeJitaúna #EntregadeNovaAmbulancia #SantaTerezinha
28/11/2019 às 17h24

Com o objetivo de qualificar os serviços de saúde para a população jitaunense, a Prefeitura de Jitaúna estará realizando nesta sexta-feira (29), ás 13hs, a entrega de uma nova ambulância zero quilometro. O veículo, foi adquirido com a finalidade de beneficiar os moradores do Distrito de Santa Terezinha. Um antigo sonho dos moradores agora será realidade.

Para comemorar esse feito a Secretaria de Saúde através da secretaria Patricia Lopes estará realizando ainda no distrito uma Feira Cidadã que conta com diversos atendimentos gratuitos: Corte de Cabelos, Aferição de Pressão Arterial, Atendimento com Urologista, Atendimento com Psicologa, Atendimento com Assistência Social e Palestras Ministrada por Enfermeiras.

"Essa aquisição demonstra o quanto esta administração vem qualificando a saúde em nosso município. Sabemos que ainda temos muito que avançar, pois na saúde sempre precisamos de mais, mas é importante destacar que temos diversas conquistas na saúde que estão transformando para a melhor a vida de nossa população”, disse Patricia Lopes, então secretaria de Saúde.

*Ascom/Prefeitura de Jitaúna/Imagem: Vandré Passos