Jitaúna volta a registrar mais 18 novos casos da Covid-19; número chega a 145

Fonte: #PrefeituradeJitaúna #SecretariadeSaúde #AtualizaçãoBoletimEpidemiológico
28/07/2020 às 21h22

A Secretaria de Saúde, voltou a registrar mais 18 novos casos da Covid-19, após atualização do boletim epidemiológico desta terça-feira (28/07), ás 20hs. O total de infectados pelo novo coronavírus chegou a 145 casos. O registro trás 410 novos casos suspeitos, até agora. São 93 pessoas curadas e não apresentam mais os sintomas da doença, todas já liberadas para suas atividades. Os que estão em quarentena somam 1.050 pacientes. O município tem 265 casos que foram descartados. O número de pacientes ativos é de 46, a cidade registrou nessa pandemia 6 óbitos em decorrência da Covid-19.

A secretaria divulgou um boletim informativo com números atualizados dos casos da Covid-19 por bairros. (conferir imagem acima)

A Prefeitura de Jitaúna, através da Secretaria de Saúde, reforça a importância de que sejam seguidas todas as medidas preventivas de enfrentamento ao vírus e de isolamento social.

*Ascom/Prefeitura de Jitaúna/Neilton Brito