Última atualização:

Prefeito Marcelo Pecorelli confirma Toque Dez como mais uma atração do São Pedro 2024

Fonte: #PrefeituradeJitaúna #SecretariadeAdministração
28/05/2024 às 01h23

O prefeito de Jitaúna, Marcelo Pecorelli, anunciou neste domingo (26), durante a entrega do novo Colégio Pedro Virgínio em Santa Terezinha a banda Toque Dez como mais uma atração que entrou para a grade do São Pedro 2024 – Maior São Pedro da Região. O anuncio vem surpreendendo fãs e público. Outras três atrações já haviam sido confirmadas são: Murilo Huff, Kevin Jonny e Limão com Mel.

O São Pedro de Jitaúna acontece entre os dias 12, 13 e 14 de julho na Praça Urbano de Almeida a popular "Praça da Feira", centro da cidade, com shows de artistas nacionais como é o caso do Murilo Huff e principalmente atrações locais e regionais que prometem agitar ainda mais os festejos juninos.

“Toque Dez, é uma grande banda, e o povo curte e gosta nos foi solicitado e atendemos, o show promete abrilhantar ainda mais nosso evento”, afirmou o prefeito Marcelo Pecorelli (Avante).

Além disso, a Praça Urbano de Almeida vai contar com barracas de bebidas e comidas típicas e de fast-food.

Neilton Brito / Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Jitaúna