Prefeitura de Jitaúna realiza serviços de infraestrutura em diversos bairros

Fonte: #PrefeituradeJitaúna #SecretariadeServiçosPúblicos
28/04/2022 às 00h46

A Prefeitura Municipal de Jitaúna, por meio Secretaria de Serviços Públicos e Urbanismo está trabalhando em todos os cantos do município e, nesta quarta-feira (27), os trabalhos de infraestrutura chegaram aos bairros Hilda Rocha Lopes, Adelino Henrique, Alto do Cruzeiro (Bairro Novo), BR-330 e Centro.

No Bairro Adelino Henrique, a prefeitura realizou a retirada dos entulhos e limpeza no local. Na BR-330, e centro, o trabalho da vez foi a poda de árvores e roçagem. Já no Bairro Novo, a prefeitura realizou a capina e roçagem nas praças.

Os trabalhos foram realizados nesta quarta-feira, pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos, trocas e reposição de lâmpadas também foram serviços executados.