Secretaria de Saúde vacina idosos a partir dos 60 anos contra covid-19; pessoas com Síndrome de Down, imunossuprimidos e transplantados fazem parte do grupo

Fonte: #PrefeituradeJitaúna #SecretariaDeSaúde #VacinaCOVID-19
28/04/2021 às 01h14

A Secretaria de Saúde em Jitaúna deu início a vacinação contra a Covid-19 para idosos de 60 anos ou mais, pessoas com Síndrome de Down de 18 anos ou mais, Imunossuprimidos de 18 anos ou mais e para Transplantados de 18 anos ou mais, a partir desta quarta-feira (28/04).

O atendimento terá início de 8h às 16h em Unidades de Saúde da Família. A secretaria informa que quem poder se dirigir a Unidade de Saúde a 1° dose já está disponível. Os idosos que vão tomar a vacina não precisam agendar.

Para tomar a 1ª dose da vacina, os idosos precisam apresentar documento pessoal com foto e comprovante de endereço. Quem for receber o reforço também precisa apresentar o comprovante da primeira dose.