Calçamento no Bairro Primavera é concluído pela Prefeitura de Jitaúna

Fonte: #PrefeituradeJitaúna #SecretariadedeObras
28/01/2022 às 02h02

A Prefeitura Municipal de Jitaúna, através da secretaria de Obras e Infraestrutura, concluíram nesta quinta-feira (27), a obra de pavimentação em bloquetes de paralelepípedos na Rua Primavera, nas proximidades da antiga salgadeira. O calçamento foi realizado visando proporcionar segurança e comodidade aos moradores e visitantes, uma vez que o trecho era de terra batida e no período de chuvas prejudicava o trânsito e a vida de quem reside no local.

Importante ressaltar que mais uma obra iniciada e concluída no mandato do Prefeito Patrick Lopes, enfim, o que na realidade importa são as ações de compromisso cumprido, entregue a população e que todos façam um bom uso do bem promovido, zelando pelo patrimônio público.

O Compromisso com moradores da primavera em fazer a pavimentação com o calçamento essa etapa já está concluída. Afirma o Secretário de Obras do Município, Luís Otávio.