Prefeitura de Jitaúna e Secretaria de Saúde entregam próteses dentárias do programa "Voltando a Sorrir"

Fonte: #PrefeituradeJitaúna #SecretariadeSaúde
27/07/2022 às 21h44

A prefeitura de Jitaúna, por meio da Secretaria de Saúde realizou esta semana, a entrega de próteses dentárias a cidadãos devidamente cadastrados na UBS de seu bairro, zona rural, distritos de Vila Temão e Santa Terezinha. O programa busca trazer saúde e bem-estar aos jitaunenses que não possuem condições financeiras.

A Dr. Flávia D'Ávila, coordenadora do Centro de Odontologia acompanhou a entrega das próteses, na manhã desta quarta-feira, dia 27, na Unidade de Saúde Evanilton de Jesus Pereira, na Rua 15 de Novembro. O município conta com uma parceria com o laboratório de próteses que oferece aos cidadãos um sorriso lindo e escancarado.

“É uma satisfação proporcionar uma melhoria em relação à saúde bucal dos jitaunenses, voltando a sorrir e voltando suas funções mastigadoras, oferecendo uma melhor saúde a todos os pacientes”, destacou a coordenadora, Flávia.

Por sua vez, o prefeito, Marcelo Pecorelli aproveitou para agradecer a equipe da Odontologia. “Em breve estaremos entregando mais próteses dentárias. Nosso muito obrigado a coordenadora Flávia e toda sua equipe, por nos ajudar a proporcionar uma melhor qualidade de vida ao nosso povo”, finalizou Pecorelli.