Secretário de Agricultura participa do 7° Festival Internacional do Chocolate em Ilhéus.

Fonte: #PrefeituradeJitaúna #SecretariadeAgricultura
27/07/2022 às 21h35

O Secretário de Agricultura de Jitaúna, Edvaldo Peixoto "Badoquinha" participou do 7° Festival Internacional do Chocolate no Centro de Convenções na cidade de Ilhéus.

O encontro ocorreu nos dias 20, 21, 22 e 23 de Junho. O Festival contou com a participação de vários estados produtores de cacau e com muitas iguarias típicas de Produtos derivados do cacau.

No Festival foram apresentados chocolate em barras em diferentes sabores como chocolate com Pimenta, com abacaxi, com mel de abelhas, mel de cacau in natura, licores de mel com vários sabores, Chopp de cacau, além de Produtos derivados de frutas cultivadas na Região.

Para o Secretário de Agricultura Edvaldo Peixoto eventos como estes traz inovações para os Agricultores e agrega valores a suas produções.