Covid-19: Jitaúna registra mais 20 casos; número de curados chega a 87.

Fonte: #PrefeituradeJitaúna #SecretariadeSaúde #AtualizaçãoBoletimEpidemiológico
27/07/2020 às 22h31

A Prefeitura de Jitaúna, através da Secretaria de Saúde, registrou mais vinte novos casos da Covid-19, após atualização do boletim epidemiológico desta segunda-feira (27/07), ás 22hs. O total de infectados pelo novo coronavírus chegou a 127 casos.

Houve o registro de 389 novos casos suspeitos, até agora. O registro trás também 87 pessoas recuperadas e não apresentam mais os sintomas da doença, todas já liberadas para suas atividades.

Os que estão em quarentena somam 1.026 pessoas. O município tem 262 casos que foram descartados. O número de pacientes ativos é de 34, a cidade registrou nessa pandemia 6 óbitos em decorrência da Covid-19.

A secretaria divulgou um boletim informativo com números atualizados dos casos da Covid-19 por bairros. (conferir imagem acima)

A Prefeitura de Jitaúna, através da Secretaria de Saúde, reforça a importância de que sejam seguidas todas as medidas preventivas de enfrentamento ao vírus e de isolamento social.

*Ascom/Prefeitura de Jitaúna/Neilton Brito