Secretaria de Saúde confirma mais 02 pessoas curadas da COVID-19 em 24 horas; número chega a 27 em Jitaúna

Fonte: #PrefeituradeJitaúna #SecretariaDeSaúde #VigilanciaEpidemiologica #NovoBoletimEpidemiologico
27/06/2020 às 22h23

A Secretaria de Saúde de Jitaúna divulgou nesta noite deste sábado (27/06), um novo boletim epidemiológico, ás 19hs, e trás a confirmação de mais 02 pessoas curadas pela Covid-19 em 24 horas, elevando o total para 27 o número de curados. O município tem ainda 29 casos confirmados, de acordo a secretaria municipal de saúde. A secretaria informa ainda que os números de positivados não tiveram crescimentos há duas semanas.

O número de casos descartados chega a 164, foram registradas 195 notificações suspeitas da doença, sendo que, 626 casos são monitorados e estão em isolamento social e 2 evoluíram para o óbito.

(*Boletim de sexta-feira, 26/06, foi divulgado, conferir abaixo*)

*Ascom/Prefeitura de Jitaúna/Texto: Neilton Brito