Praça da Feira receberá camada asfáltica; Conforto e comunidade para os feirantes

Fonte: #PrefeituradeJitaúna #SecretariaMunicipaldeAdministração
27/05/2021 às 01h40

Seguindo o calendário de obras do município, nesta quinta-feira (27), a Prefeitura de Jitaúna continua seguindo com os trabalhos de limpeza e preparo do solo na Praça da Feira como é popularmente conhecida por seus munícipes, local este que recebe em breve pavimentação asfáltica.

Situada no Centro da cidade, a Praça está sendo totalmente preparada e adequada às necessidades dos feirantes e comerciantes. Para facilitar a acessibilidade e um maior conforto das pessoas a Praça receberá camada asfáltica, e contará também com rampas para os cadeirantes. Durante a manhã desta quarta-feira (26), as maquinas continuam trabalhando no local.

A retirada de pedras do tipo paralelepípedos foi concluída. As maquinas trabalham no aterro do solo para que a camada asfáltica possa ser iniciada.