Prefeitura continua realizando cascalhamento e patrolamento de estradas rurais de Jitaúna

Fonte: #PrefeituradeJitaúna #SecretariaMunicipaldeAdministração #DiretoriadeEstradaseRodagens
27/05/2021 às 00h43

A Prefeitura, por meio da Diretoria Municipal de Estradas e Rodagens, segue com trabalho de patrolamento e cascalhamento nas estradas vicinais que dão acesso a produtores e moradores da zona rural de Jitaúna.

Estradas das localidades do Rio Preto do Costa, Palmeira que liga a região do Riacho dos Santos, entre outras localidades vem recebendo patrolamento e cascalhamento.

Os serviços de recuperação são feitos periodicamente e a manutenção das estradas tem o objetivo garantir uma melhor trafegabilidade de veículos, bem como contribuir no abastecimento de insumos, no transporte dos moradores e com o desenvolvimento econômico do município.

De acordo com Adson Marques, responsável pela manutenção das estradas, o trabalho de manutenção vai continuar em todas as estradas, porém as principais demandas estão sendo acompanhadas de perto e na medida do possível estão sendo resolvidas.

O prefeito Patrick Lopes destaca o trabalho contínuo de manutenção que a Prefeitura está realizando. “Estamos buscando atender à população e aos produtores, que dependem das vias, fazendo intervenções periódicas nos trechos, especialmente, naqueles mais demandados”, informou.

Os serviços de recuperação das estradas rurais, estão em um cronograma de trabalho realizado pela equipe da diretoria de Estradas e Rodagens, a qual avalia a necessidade da manutenção e reformas. A Administração Municipal está atenta aos pontos mais críticos e realizando os serviços necessários para garantir à população o bom estado das estradas.