Secretaria de Educação ofertará atividades pedagógicas impressas para todos os alunos da rede Municipal em Jitaúna

Fonte: #PrefeituradeJitaúna #SecretariadeEducação #AtividadesPedagógicas
27/05/2020 às 22h07

Diante da ampliação do tempo de isolamento social e, conseqüentemente, de suspensão das aulas, a Secretaria Municipal de Educação de Jitaúna, juntamente com as Escolas, oferecerão atividades pedagógicas impressas para todos os alunos da rede.

A distribuição foi pensada para que fosse acessível a todos, evitando assim qualquer processo de exclusão.

Essa entrega de atividades faz parte de um conjunto de ações que serão desenvolvidas visando, antes de qualquer coisa, estreitar laços de afetividade entre ESCOLA-ALUNO nesse momento singular da nossa história. As atividades serão entregues em todas as escolas da Rede, inclusive as da zona rural.

*Ascom/Prefeitura de Jitaúna/Texto: Neilton Brito