Prefeito Marcelo Pecorelli acompanha obras de pavimentação em andamento no Bairro Adelino Henrique.

Fonte: #PrefeituradeJitaúna #SecretariadeAdministração
26/07/2022 às 23h46

Com o objetivo de garantir a qualidade e celeridade nas obras de pavimentação que estão em andamento no bairro Adelino Henrique de Santana, o prefeito Marcelo Pecorelli, esteve nesta terça-feira (26/07), no bairro para vistoriar e acompanhar o andamento das obras na Rua Evanilton Jesus Pereira no entorno do Hospital.

Acompanhado do coordenador de Obras, Nildo Galdino, o prefeito sempre atento a todos os detalhes da obra, foi bem recebido pelos moradores da localidade e fez questão de saber sobre todos os serviços em andamento na obra, e ressaltou a importância da existência de vias pavimentadas e ruas patroladas, tanto para o tráfego mais seguro quanto para garantir o desenvolvimento da cidade e comodidade dos moradores.

"Para ver Jitaúna progredir precisamos melhorar a infraestrutura para atrair investimentos que garantam esse crescimento. Sempre faço questão de acompanhar de perto o andamento de cada uma das obras do município, para fiscalizar e garantir que tudo corra dentro do que planejamos", afirmou Pecorelli.

Já o coordenador, Nildo Galdino destacou a satisfação em ver as obras evoluírem e mudarem Jitaúna. “É muito bom ver o beneficio chegar à população e eles acompanharem essa chegada que promove a mudança e confiarem ainda mais na gestão”, destacou Nildo.

O Local ainda receberá manilhamento para o escoamento de água pluvial.