Secretaria de Assistência Social informa 387 novos Auxílios Brasil já liberados.

Fonte: #PrefeituradeJitaúna #SecretariadeAssistenciaSocial
26/07/2022 às 23h40

A Prefeitura Municipal de Jitaúna, por meio da Secretaria de Assistência Social, administrada pela secretaria Emanuella Souza informou na manhã de segunda-feira (25/07) que foram liberados mais 387 novos Auxílios Brasil, para pessoas que estavam cadastradas e pendentes de recebimento. O programa que integra as politicas públicas de assistência e auxilia famílias em vulnerabilidade social tem ganhado novos beneficiários.

Vale destacar o empenho do setor de auxílios e benefícios, que tem a frente o senhor José Raimundo de Souza Machado "Junior Casarão" e equipe, que não tem medido esforços dando celeridade ao processo de atendimento, cadastro e envio de propostas para análise, fazendo com que mais famílias tenham acesso a esses e outros programas.

A consulta do Auxílio, que substitui o antigo Bolsa Família, pode ser feita na sede da secretaria, na Rua Hormínio Rios ou pelo aplicativo “Auxílio Brasil”.