Prefeitura de Jitaúna divulgará nesta sexta, 27, a programação oficial do São Pedro 2022

Fonte: #PrefeituradeJitaúna #DiretoriaMunicpaldeCultura
26/05/2022 às 00h38

Em evento festivo, realizado nesta sexta-feira, (27/05), a Prefeitura Municipal de Jitaúna, por meio da Diretoria de Cultura estará realizando o lançamento da festa do São Pedro 2022, com divulgação oficial das atrações que estarão se apresentando nos dias 15, 16 e 17 de julho, no Arraiá da Rainha.

A Diretoria Cultural estará divulgando a programação oficial da Festa que é tradição e promete ser histórica. O evento ocorrerá ás 19hs e será transmitido pelas redes sociais da Prefeitura. A Praça Maria do Rosário será o local.

O prefeito Marcelo Pecorelli, secretários, vereadores e comerciantes deverão participar.