Secretaria de Agricultura realiza Mutirão para retirada e renovação de DAPs e entrega de certificados dos cursos do SENAR

Fonte: #PrefeituradeJitaúna #SecretariadeAgriculturaeMeioAmbiente
26/01/2021 às 00h59

A secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Jitaúna realizou na última quarta-feira (20/01) na sede da Associação dos Produtores Rurais do Paty (Fazenda de Nelson Preto) um evento para Retirada e Renovação de DAP's.

A ação faz parte de uma parceria firmada com o SINTRAF (Sindicato dos Trabalhadores da Agricultura Familiar). Durante o encontro o agente de desenvolvimento do Banco do Nordeste (AGROAMIGO) esteve presente para liberação de créditos para investimentos nas Propriedades Rurais.

A secretaria de Agricultura entregou durante o evento Certificados dos cursos do SENAR promovidos pela prefeitura municipal de Jitaúna no ano de 2020.

Estiveram presentes no evento o agente do AGROAMIGO Ueverton, a agente do SINTRAF Jamile Dias e o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Edvaldo Peixoto (Badokinha).

*Ascom/Prefeitura de Jitaúna/Neilton Brito