Prefeitura de Jitaúna realiza manutenção de estradas rurais; região do Hilário é atendida

Fonte: #PrefeituradeJitaúna #SecretariadeAdministração #DiretoriadeEstradaseRodagens
25/11/2021 às 09h40

Dando sequência ao trabalho de manutenção e recuperação de estradas rurais, a Prefeitura de Jitaúna, por meio do departamento de Estradas e Rodagens, realizou recentemente várias melhorias em diversas estradas rurais do município. Os trabalhos se concentram na região do Hilário, onde manilhamento e recuperação de vias é contínua..

De acordo com o diretor municipal, a Prefeitura realizou um mapeamento completo das estradas rurais que precisam de serviços de manutenção e reparos, e imediatamente deu início a execução deles. Alguns trabalhos já foram concluídos e outros estão em andamento.

Nesse início de ano, já foram realizadas inúmeras revitalizações em vários trechos importantes que dão acesso as diversas regiões do município.

"Desde o início do ano nós estamos fazendo um trabalho pontual e intensificado em diversas estradas rurais. Além da manutenção das estradas e pontes, foram realizadas revitalizações, alargamento de vias e também implantação de lombadas e construção de canaletas para desvio e escoamento da agua". disse Adson Marques.

O diretor ressalta que a manutenção nas estradas é necessária para garantir boas condições de tráfego, aos motoristas e moradores que residem na Zona Rural do município.

A área rural do município é muito extensa. Porem felizmente, desde o início da gestão já realizamos inúmeras recuperações das malhas rurais, apesar disso, as estradas são locais que necessitam de constantes melhorias, principalmente após as chuvas fortes. Mas, para esse ano, já estamos deixando muitas estradas concluídas e restauradas, finalizou.

(Ascom)