Prefeito de Jitaúna apresenta projeto de construção do Shopping Popular da cidade

Fonte: #PrefeituradeJitaúna #SecretariadeAdministração
25/05/2022 às 23h59

O Prefeito Marcelo Pecorelli não para de anunciar obras e investimentos para o município de Jitaúna. Nesta manhã de quarta-feira, (25) mais uma grande obra foi apresentada para a população, trata-se do primeiro Shopping Popular da cidade.

De acordo o chefe do executivo, o Shopping será construído brevemente na praça Urbano de Almeida Neto - centro, onde funciona a sede da Guarda Municipal.

O projeto arquitetônico foi concebido pela Casa Engenharia, que tem a frente os engenheiros Aleffi Michell e Guto Peixoto. O Shopping terá um espaço amplo, seguro, confortável e moderno para atender as necessidades da população. O local contará com boxes, que abrigarão barraqueiros, que trabalham no mercado municipal. Contará ainda com banheiros masculinos e femininos, além de banheiros especiais para cadeirantes, área  verde e praça de alimentação. "São obras e investimentos que o nosso município precisa para melhorar ainda mais a vida das pessoas". disse Pecorelli.