Prefeito de Jitaúna, Marcelo Pecorelli anuncia obra para construção da nova sede da Guarda Municipal

Fonte: #PrefeituradeJitaúna #SecretariadeAdministração
25/05/2022 às 01h39

O Prefeito de Jitaúna, Marcelo Pecorelli, anunciou na manhã desta terça-feira, (24) mais uma obra de grande importância para a sociedade Jitaunense, trata-se da nova sede própria da Guarda Civil Municipal do município.

A nova sede será construída na antiga câmara fria, que fica na praça Urbano de Almeida Neto "Praça da Feira" no centro,  é será totalmente reformada e adaptada para abrigar  a guarnição. O espaço terá recepção, vestuários e dormitórios femininos e masculinos, sala de monitoramento, sala multiuso, pátio e refeitório.

"A nova sede da GCM, é mais que justa será um presente para quem presta serviços relevantes a nossa sociedade", disse Pecorelli enquanto mostrava detalhes do projeto ao comando. O projeto foi assinado pelos engenheiros Aleffi Michell e Guto Peixoto, da Casa Engenharia. O prefeito não tem medido esforços para melhorar a qualidade de vida da população.