Última atualização:

Parceria entre QUALITY BRASIL e Prefeitura oferecem cursos gratuito para cidadãos jitaunenses

Fonte: #PrefeituradeJitaúna #SecretariadeAdministração
25/03/2024 às 19h42

A Prefeitura de Jitaúna, em parceria com a QUALITY BRASIL, está ofertando cursos profissionalizantes e Gratuitos com opção de certificado. A parceria tem como objetivo qualificar cidadãos em diversas áreas.

As inscrições já estão acontecendo e vão até o dia 01 DE Abril pelo WhatsApp (75) 98295-2307 para jovens a partir de 13 anos de idade. Vagas abertas e gratuitas para quem deseja se especializar.

“A parceria com o QUALITY BRASIL é de extrema importância, já que formar e capacitar trabalhadores e empreendedores é uma das diretrizes do nosso trabalho”, explicou o secretario Marcos Gonçalves.

Veja quais Cursos disponiveis.

• ▪️Atendente de farmácia
  • ▪️Auxiliar Administrativo
  • ▪️Operador de caixa
  • ▪️Atendente de loja
  • ▪️Recepcionista de clinica
  • ▪️Conhecimentos bancários

Após as inscrições as aulas terão inicio, os dias de aulas serão na segunda, terça e quarta-feira.

Neilton Brito / Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Jitaúna