Última atualização:

Secretaria de Saúde realiza exames de imagens gratuitos em Santa Terezinha

Fonte: #PrefeituradeJitaúna #SecretariadeSaúde
25/03/2024 às 19h37

A Prefeitura de Jitaúna, por meio da secretaria de Saúde realizou diversos exames de imagens em pacientes do distrito de Santa Terezinha. A iniciativa foi executada pela Secretaria Municipal de Saúde, na Unidade de Saúde Antônia Dias.

Os exames foram realizados gratuitamente. O Médico André Bozzi foi o responsável pelos exames realizados em pacientes. A unidade, segundo a prefeitura, pode garantir facilidade e agilidade na realização dos exames, essenciais na prevenção e no diagnóstico de doenças.

A Secretária de Saúde, Patrícia Lopes e ao lado da diretora Nadine Peixoto esteve presente e disse que; pretende atender todas as demandas de ultrassons pendentes do distrito, contando também com atendimento a pacientes da zona rural. Ainda segundo a secretaria outras regiões receberão os atendimentos.

Neilton Brito / Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Jitaúna