Prefeitura de Jitaúna inaugura praça José Orrico no distrito de Santa Terezinha; entrega será neste sábado (26).

Fonte: #PrefeituradeJitaúna #SecretariadeAdministração
25/03/2022 às 11h18

O distrito de Santa Terezinha, município de Jitaúna agora está de cara nova. A Praça José Orrico será inaugurada pela prefeitura de Jitaúna. O evento acontece ás 19hs, deste sábado (26), a nova área de lazer foi totalmente reformada e requalificada, integra o projeto de revitalização de praças do município. No equipamento, foi construído quiosques, área verde, instalação de bancos, lixeiras, pergolado e banheiros públicos.

A Praça recebe o nome de José Orrico numa homenagem a família da atual vereadora Bárbara Orrico. A praça é um desejo antigo da população local, que esperou por muitos anos para ver o sonho virar realidade. “A gente sonhava com uma praça, mas não imaginávamos que fosse ficar tão bonita assim”, comentou uma moradora.

A Prefeitura de Jitaúna convida a todos para a solenidade de inauguração, que terá a presença do prefeito Patrick Lopes, do vice-prefeito Marcelo Pecorelli, vereadores e secretários municipais. Haverá shows musicais e fogos pirotécnico sem barulho sonoro.