Diretoria de Estradas e Rodagens realizam patrolamento na região do Hilário e Ribeirão da Mata

Fonte: #PrefeituradeJitaúna #SecretariadeAdministração
25/03/2022 às 10h59

A diretoria Municipal de Estradas e Rodagens de Jitaúna vem intensificando os serviços de patrolamento e recuperação das estradas vicinais que dão acesso a zona rural do Município. O trabalho de recuperação das estradas rurais tem como objetivo garantir a melhor trafegabilidade e o acesso de veículos, em especial,  o transporte escolar que voltou após o inicío das aulas na cidade.

Quem já trafega pelas estradas vicinais que dá acesso às  regiões do Hilário e Ribeirão da Mata, já pode  ver as melhorias e a recuperação sendo executado diariamente.

O serviço compreende a abertura dos trechos, limpeza das laterais para o escoamento da água pluvial, patrolamento e encascalhamento.  Os trabalhos de manutenção e recuperação das estradas rurais são importantes para garantir o desenvolvimento econômico e oferecer melhores condições para que os produtores, moradores e alunos que utilizam as estradas da zona rural tenham segurança e conforto para trafegarem pelo trecho.